CuentaCuentos: Soledad Felloza

Sempre gostei de contos e desde que me lembro contamMe contos... a paixão pelos contos foi crescendo e com ela, contadores fui conhecendo... 
Uma das contadores pelas quais me apaixonei, assim de imediato, quando vi um video dela foi Soledad Felloza... encontrei-a por acaso (a melhor forma de encontrar uma coisa é por acaso)  enquanto procurava algo, na net, que já nem me lembro... fiquei presa no "El Libredón" mais concretamente num vídeo no qual ela falava sobre um livro que eu adoro e que tinha comprado a pouco tempo "Tres han de ser?" depois disso pesquisei e conheci o seu trabalho via Internet e agora vou poder, por fim, ouvi-la e vê-la em 3D na próxima sexta-feira nas Galerias Paris no Porto... Estou tão feliz!!!! 

Para além de contadora de historias Soledad tece palavras e fotografias na "La Caja de los hilos"

E aqui fica o convite, aproveitem e apareçam sexta-feira no Circuito 'Um Porto de Contos' e desfrutem dos contos da Soledad Felloza. 


Sem comentários:

Enviar um comentário