Diário Vermelho


Porto, 25 de Dezembro 2012

Feliz com o presente que o Lobo me ofereceu!!!


7º dia: nota-se que estou a entrar na fase pré-ovulatória!

Diário Vermelho


Porto, 24 de Dezembro 2012

Durante o jantar...



                                                                                                                               6º dia: Fase Menstrual

Diário Vermelho


Porto, 23 de Dezembro 2012
Hoje o sono penetra-me a pele e embala-me as pestanas... entrego-me a ele e descanso. 


5º dia: Fase Menstrual

Diário Vermelho,


Porto, 22 de Dezembro 2012

Dizem que a minha historia pretende inibir o desejo sexual das mulheres (principalmente as jovens) evitando que se deixem seduzir por jogos sexuais... pois bem eu como descendente directa da Capuchinho e neta de Lilith vos digo: Não liguem!!!! Não dêem ouvidos a falsa moral!!!
Hoje passei pelo bosque toda manhã... comecei a subir os vales das minhas coxas e  encontrei a flor mais rara e bonita... 
Pequeno, pequeno …mágico, mágico…

As mulheres temos um único órgão consagrado totalmente ao prazer, o que tem a pele mais sensível e no seu diminuto extremo há mais terminações nervosas que nenhum outro órgão do corpo. Tem mais de 8000 terminações nervosas acumuladas em pouco espaço e é mais sensível que a língua ou a ponta dos dedos. Há mulheres que preferem pulsar e que lhes pulsem este botão a uma estimulação directa sobre ele. Mas para outras é uma zona demasiado sensível e gostam de sentir a excitação estimulando as zonas próximas.

Tu o que gostas?
O que significa o teu corpo?
O teu clítoris? A tua vagina?
A tua sexualidade?
O teu desejo?
…?

Pensa que temos uma parte do nosso corpo com a única função de dar PRAZER, parece algo verdadeiramente mágico.

Isso faz de nós seres mágicos, cero??!!??!! :D

O meu clítoris é sensível, delicado, hiper-sensitivo, oculto e misterioso e o teu também?

4º dia: Fase Menstrual

Diário Vermelho


Porto, 20 de Dezembro 2012

Hoje faz 200 anos que os Irmão Grimm editaram a sua recompilação “Contos Maravilhosos para infantis e domésticos … mas eu renego 3 vezes dos finais que Perrault e os Grimm criaram para mim…  mas não deixo de celebrar porque  nada é preto nem branco, nem nos contos nem na vida, e talvez se não fosse por eles hoje não estava aqui escrevendo no meu diário vermelho



Capa do recém-lançado "Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos" (veja mais sobre ele abaixo)


Até o Google celebra  o legado dos irmãos alemães e os 200 anos do lançamento dos "Contos de Grimm" com uma bela homenagem com um doodle que conta a história da Chapeuzinho Vermelho.



Página inicial do Google homenageia os irmãos Grimm, com desenhos inspirados nos contos maravilhosos

2º dia: Fase Menstrual

Diário Vermelho


Porto, 19 de Dezembro 2012

No início havia um bosque inerte… vazio… do vazio nasceu a loba… da união entre o vazio e a loba nasci eu com a minha capa vermelha e no meu ventre fértil o bosque ganhou vida.

A minha imaginação viaja livre, sinto que a Capuchinho cresceu comigo. Conhecia sendo uma menina de uns dez ou doze anos e eu devia de ter dois ou três anos (segundo a minha imaginação pois nunca ninguém me disse a idade dela) por isso ela deve ter actualmente entre trinta cinco a quarenta anos mas para algumas de vocês ela pode ter mais ou menos idade... depende dos caminhos que tomamos.

As mulheres que nos encontramos entre os trinta (eu tenho 31) e os cinquenta anos, aproximadamente, fomos transitando pelo estereótipo da viagem heróica masculina procurando a aprovação da sociedade e do externo, ou seja, procurando o reconhecimento fora de nós mesmas (pais, família, no casal, nos amigos, no mundo). Muitas de nós esforçamos-nos por cumprir com todos os mandatos patriarcais, ter uma carreira profissional, ser independentes economicamente, obter êxito naquilo que realizamos, fazer um bom casamento, comprar um carro, uma casa, ter filhos... etc., etc Tudo bem agendado e sincronizado com as demandas sociais. Ouvimos apenas, a versão do conto escrita pelos irmãos Grimm ou pelo Perrault… ambas com  uma moral que nos sussurra: "Sê boa! Sê uma boa menina! Porta-te bem!"

Considerando apenas as versões escritas de Perrault e Grimm, afastamos do comportamento feminino correcto (dizem eles!)... quando saímos aquela manhã da casa materna para levar a cesta com comida a avó e ignoramos os avisos e recomendações da mãe-patriarcal... mas como ouvimos demasiadas historias que não devíamos, recuamos e terminamos por voltar ao caminho da boa-menina (permitindo que uma falsa moralidade nos coma ou que um caçador nos salve do mau caminho) que todos esperam que sejamos e ignoramos o lado selvagem da nossa natureza feminina.

E quando chegamos a este ponto de metas (sempre  impostas de uma maneira subtil, fazendo-nos acreditar que fomos nós que as traçamos) alcançadas perguntamos-nos: ‘Para que serve tudo isto?’

Tomamos consciência que afinal do que nos afastamos verdadeiramente foi da nossa Feminitude quando permitimos que matassem a nossa essência selvagem e nesse momento empreendemos o caminho de regresso... de regresso a casa... de regresso a nossa essência feminina. 

Tomamos consciência de tudo o que fomos sacrificando nas nossas vidas por seguir modelos impostos pela sociedade sem ouvir as nossas próprias necessidades femininas, sem respeitar os nossos ciclos, a nossa natureza intuitiva, os nossos instintos sábios. Seguimos o modelo que nega o que realmente somos.
Vivemos numa sociedade Patriarcal onde a mulher prescinde da sua natureza feminina para ser aceite e deixa de escolher o seu próprio caminho aceitando aquele que é desenhado pelo exterior... 



Alfinetes ou Agulhas?

As vezes na vida parece que só temos dois caminhos A ou B e há que escolher, as vezes com sacrifício e sofrimento, por um ou por outro. Mas na verdade ambos caminhos podem ser positivos e podem ser compatíveis.

1º dia: Fase Menstrual